Central de atendimento

Dúvidas

Acompanhe seu pedido

Para saber o status do seu pedido preencha os campos abaixo:

Digite um CPF válido


Caso não consiga as informações que você precisa, envie uma mensagem para o nosso canal de atendimento:

Whatsapp clique aqui ou entre em contato pelo Alô Império: (81) 3198-4848

Montagem

Na categoria de móveis a montagem é de graça. Na entrega da mercadoria será agendado o dia da montagem de acordo com a disponibilidade no sistema e também do cliente.


Caso já tenha recebido o seu móvel e deseja agendar a montagem, fale conosco através de nosso canal de atendimento:

Whatsapp clique aqui ou entre em contato pelo Alô Império: (81) 3198-4848

Formas de pagamento

Aceitamos Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Elo e CredSystem.


Caso não consiga as informações que você precisa, envie uma mensagem para o nosso canal de atendimento:

Whatsapp clique aqui ou entre em contato pelo Alô Império: (81) 3198-4848

Troca ou devolução

Para solicitações de troca, favor preencher o formulário abaixo com todos os campos, mencionando o motivo da troca. Você receberá em seu e-mail o número do protocolo do seu atendimento e nossa equipe entrará em contato para informar detalhes quanto ao seu processo de troca.

Para cancelamento de pedidos, preencher formulário abaixo. O prazo para cancelamento é de até 48hs. Você receberá em seu e-mail o protocolo de atendimento. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.

A Devolução da sua compra será realizada caso o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso como: riscos e marcas de tombo. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram danos. Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (Lacre de garantia) original do fabricante intacta. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato conosco através de nosso atendimento via WhatsApp


Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato conosco através de nosso atendimento via WhatsApp:

Whatsapp clique aqui ou entre em contato pelo Alô Império: (81) 3198-4848